Formar +

Adamastor

Formar +

O Programa Formar+ disponibiliza e promove apoio formativo a jovens, ao movimento associativo e a profissionais da área da juventude, através de quatro medidas de apoio. 

Medida 3 – “Apoio Formativo ao Associativismo” visa a disponibilização de apoio financeiro aos planos de formação desenvolvidos pelas associações de jovens inscritas no Registo Nacional do Associativismo Jovem (RNAJ), nos termos da Lei n.º 23/2006, de 23 de junho, privilegiando o estabelecimento de redes de experiência e trocas de informação, com base no trabalho desenvolvido pelas associações de jovens e suas federações.

Destinatários/as

• São destinatários da formação os/as dirigentes dos órgãos associativos e os/as jovens filiados de associações de jovens e das federações de jovens inscritas no RNAJ.

Quais as áreas de formação que a Adamastor tem apoiadas?

Excepcionalmente ambas as formações serão realizadas online, com o recurso a plataformas digitais devido à pandemia Covid-19, para te inscreveres numa das formações disponíveis, clica na imagem da formação para a qual te pretendes inscrever e faz a tua inscrição através do evento do Facebook.

Cada formação tem a duração total 16 horas.