As nossas Atividades

Assessoria de Projeto

Em projetos de mobilidade existem sempre duas organizações uma de envio e outra de acolhimento, mas nem sempre existe a organização intermediária.

Devido a nossa experiência achamos muito importante a sua existência para estabelecer uma relação de confiança e dar apoio aos participantes de uma forma mais próxima, pois será mais fácil para eles sua integração num novo ambiente/cultura.

Ter um parceiro intermediário irá evitar possíveis problemas, tais como:

Nessa linha de ação, a Adamastor trabalha com projetos no âmbito de programa europeus de mobilidade à cerca de 16 anos, tendo enviado mais de 450 jovens e acolhido mais de 3000 jovens, isso melhorou suas habilidades e competências, sendo atualmente uma entidade de referência e confiança.

As experiências de formação no estrangeiro dão a estes jovens mais confiança, incute-lhes a necessidade de buscar novas iniciativas, melhorar o sentido de empreendedorismo e ter visão de mercado mais ampla, contribuído para o seu crescimento e aumentando o seu know-how.

Adamastor tem parcerias sólidas, com boas infraestruturas e contatos a fim de fornecer as melhores soluções para os participantes que acolhem e também de acordo com as especificações de projetos.

Responsabilidades da Adamastor como entidade intermediária: