Assessoria de Projetos

Redação de projetos

É uma entidade que tenha um papel ativo na dentro da comunidade juvenil, na educação e nas politicas de educação e emprego, assim como uma consciência da dimensão europeia, deve também ter um papel ativo para apetrechar esses mesmos jovens com as ferramentas necessárias para construírem o seu futuro.

Uma das ferramentas ao nosso dispor, são as experiências transnacionais, onde os jovens têm uma oportunidade de aprender uma nova língua, uma nova cultura, uma nova filosofia e competências. Nestas experiências, saem reforçados a dinâmica, a capacidade de resposta a novas situações, a capacidade de adaptação flexibilidade, tolerância perante ambientes multiculturais, etc. Os benefícios e os impactos positivos sobre os jovens que têm o privilégio de usufruir de uma experiência transnacional são infindáveis.

Já pensou em promover um projeto para a mobilidade internacional, mas não sabe como?

Contate-nos e descubra como podemos ajudá-lo a desenvolver o seu próprio projeto de mobilidade

A Adamastor oferece serviços em diferentes programas europeus relacionados com a juventude, educação, formação, desporto e cultura com especial atenção ao programa "ERASMUS +" no qual a nossa equipa é especializada.

Nossos serviços incluem: