Acolhimento

Erasmus+

Erasmus+

O programa Erasmus+ visa aumentar as competências e a empregabilidade, além de modernizar a educação, a formação e o trabalho com jovens. O programa de sete anos terá um orçamento de 14,7 bilhões de euros; um aumento de 40% em comparação com os atuais níveis de gastos, refletindo o compromisso da UE de investir nessas áreas. O Erasmus+ oferecerá oportunidades para mais de 4 milhões de europeus para estudar, treinar, ganhar experiência de trabalho e ser voluntário no exterior.

O Erasmus+ apoiará parcerias transnacionais entre instituições e organizações de educação, formação e juventude, a fim de promover a cooperação e unir os mundos da educação e do trabalho, a fim de colmatar as lacunas de competências que enfrentamos na Europa. Também apoiará os esforços nacionais para modernizar os sistemas de Educação, Formação e Juventude. No campo do Desporto, haverá apoio a projetos de base e desafios transfronteiriços, como combate à manipulação de resultados, doping, violência e racismo.

O programa Erasmus + contém 3 ações principais:

Ação-chave 1: Aprendizagem da mobilidade dos indivíduos

Ação-chave 2: Cooperação para a inovação e intercâmbio de boas práticas

Ação-chave 3: Suporte à reforma de políticas

 

Links úteis sobre o Programa Erasmus+:

O nosso PIC number 949044606

A Adamastor atua como intermediária na dinamização de formação profissional no âmbito do programa Erasmus + em Portugal.

A Adamastor, em cooperação com as organizações parceiras e escolas profissionais portuguesas, oferece formação profissional, cursos de idiomas, oficinas e workshops sobre formação profissional, cultura, estilo de vida e tradições dos países da UE, e cursos de procura ativa de emprego.

Organizamos formações para professores e educadores. Oferecemos atividades de recrutamento e intercâmbio para estudantes e ex-alunos de EFP, garantindo que jovens e profissionais beneficiem melhor das oportunidades de desenvolvimento de competências e aptidões oferecidas pelos programas de formação europeus.

A Adamastor está há 15 anos ativamente envolvida na prestação de serviços para todas as ações de Projetos Europeus e possui experiência no campo.

Organização ID: E10068340

Organização ID: E10068340

Em construção…

A Adamastor oferece uma ampla variedade de estágios, com alojamento em Viseu e noutras cidades em Portugal, onde desenvolve atividade, para que todos os que visitam o país possam aproveitar a estadia, integrado à dinâmica diária da cidade e do país.
Com a Adamastor beneficiará do melhor alojamento para os seus participantes terá uma estadia memorável connosco.

 

Alguém da equipe da Adamastor estará à espera nos terminais de autocarro, estações de comboio ou aeroportos, 
conhecê-lo e você será buscado e acompanhado pelas acomodações que possui
escolhido, de preferência por meio de veículos a partir da chegada, e será enviado para o seu
países novamente no dia em que você sair.
Também podemos organizar um microônibus particular ou sua viagem de transporte público, dependendo do seu
preferência.

Estágios:

Turismo,
Restauração,
Contabilidade,
Marketing e Publicidade,
Design,
Relações Públicas,
Organização de Eventos, 
Contabilidade,
Administração,
Jardinagem,
Agricultura,
Mecânica automóvel,
Área social,
Arquitectura,
Engenharia,
Informática,
Cabeleireiros e Bem-estar,
Educação

Participa nesta aventura!